Trabalhos inscritos no Prêmio Tubal Siqueira 2015 são julgados em SP

O julgamento dos trabalhos inscritos no Prêmio Tubal Siqueira 2015 acontece nesta terça-feira (5), em São Paulo. O evento é realizado na sede da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) e conta com a participação de jurados do mercado publicitário paulista. As peças serão julgadas em cinco categorias: mercado, varejo, responsabilidade social, campanha e rádio.

De acordo com o Gerente de Marketing da TV Integração, Fabricio Sangenetto, “o corpo de jurados é composto por criativos de agências premiadas e reconhecidas nacional e internacionalmente por seus trabalhos criativos, garantindo uma isenção e idoneidade em todo o processo. Neste ano, um Diretor da APP Brasil é secretário de júri, acompanhando e aferindo a credibilidade desta etapa que é o coração da premiação”, ressalta.

julgamento-materiaPara compor o júri da premiação de 2015, foram convidados os seguintes profissionais: Diego Limberti, Diretor de Arte da JWT, Paulo André Bione, Diretor Acadêmico da Miami Ad School/ESPM SP e Rio, Henrique Zirpoli, Redator da agência Leo Burnett Tailor Made, Rodrigo Niemeyer, Redator da agência Babel e Thiago Borges, Diretor da agência Pulso. O Diretor da APP Brasil, José Maurício, é o fiscal do júri no julgamento deste ano.

Fabricio Sangenetto reforça ainda a importância da escolha adequada dos profissionais, “o alto nível dos jurados envolvidos possibilita uma rigorosa avaliação para que somente os mais criativos do mercado abrangido pela TV Integração e rádios do Grupo Integração sejam reconhecidos e conquistem um Tubal, que fica para sempre na história da propaganda mineira”, comenta.

Conforme o regulamento, o julgamento é realizado por meio de votação secreta. Todas as peças inscritas serão criteriosamente avaliadas pelo júri que determinará a eleição dos vencedores.

O shortlist será divulgado ainda no mês de maio no site premiotubalsiqueira.com.br e na página do prêmio nas redes sociais.