Prêmio Tubal Siqueira escolhe melhores trabalhos da categoria Estudante

A TV Integração abriu as portas na tarde desta terça-feira, dia 12, para o julgamento das campanhas produzidas por estudantes para a décima edição do Prêmio Tubal Siqueira de Propaganda. O Prêmio surgiu em 2006 com o objetivo de incentivar e reconhecer talentos da comunicação.

Julgamento Tubal

Em 2015, cinco profissionais do mercado publicitário das cidades de Uberlândia, Uberaba, Ituiutaba, Juiz de Fora e Divinópolis avaliaram todas as peças inscritas, são eles Carlos Magno, da Magno Publicidade, Flávio Domingues, da Agência Interage, Tiago Fonseca, da Solis Comunicação, Nivaldo Alvarenga, da Aria Publicidade e Flávio Oliveira, da Agência 1829. “Os jurados escolhidos tem ampla experiência em suas atividades nas agências e avaliam os melhores trabalhos, para que seja construído um portfolio relevante desses profissionais do futuro”, comenta o Gerente de Marketing da TV Integração, Fabrício Sangenetto.

Como fiscais dos júris, contamos com a presença de Fabíola Faleiros, Gerente Administrativa da APP Uberlândia,  Kadu Campos, Vice Presidente do Clube de Criação de Juiz de Fora e Fabricio de Araújo Medina, da Agência Ofício, em Divinópolis.

julgamento 08

De acordo com Fabrício Sangenetto, a premiação é um estímulo para os estudantes que pretendem ingressar no mercado de trabalho. “Um dos maiores feitos do Prêmio Tubal Siqueira nesses últimos dez anos tem sido o de contribuir com o desenvolvimento do mercado publicitário e isso passa pelo incentivo ao desenvolvimento dos talentos criativos desde o ensino superior. Ter em sua história o maior reconhecimento do mercado no interior de Minas não é para qualquer um, pois ganhar um Tubal é valorizar para sempre o currículo desses estudantes”, reforça Fabrício.

A lista dos finalistas da categoria estudantes será divulgada nesta quarta-feira, no site premiotubalsiqueira.com e nas redes sociais.