Lançada 10ª edição do Prêmio Tubal Siqueira de Propaganda

Na última quinta-feira (12), profissionais do mercado publicitário e estudantes da área se encontraram na Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), em Uberlândia, para o lançamento da 10ª edição do Prêmio Tubal Siqueira de Propaganda.

No encontro foram apresentadas as novidades para a edição de 2015. Este ano, os estudantes devem criar uma campanha que envolverá, obrigatoriamente, uma peça para TV, e uma Rádio e/ou internet, com tema “Gentileza gera Gentileza“.

O coordenador de comunicação da TV Integração Bruno Ferreira, apresentou as novidades da 10ª edição do Prêmio Tubal Siqueira de Propaganda
O coordenador de comunicação da TV Integração, Bruno Ferreira, apresentou as novidades da 10ª edição do Prêmio Tubal Siqueira de Propaganda

Os publicitários, podem participar com comerciais veiculados até o dia 28 de fevereiro de 2015. O prazo para se inscrever está maior, e os interessados podem enviar os trabalhos entre os dias 09 de fevereiro e 27 de março. Outro detalhe é a nova categoria criada para homenagear os diretores de cena.

O estudante de publicidade Otávio Vítor de Oliveira,que irá concorrer ao Prêmio Tubal Siqueira deste ano e reconhece a importância da participação para o currículo. “O Prêmio pode fazer parte da nossa carreira no futuro e tem tudo para melhorar nossa qualidade profissional”, comenta.

Estiveram presentes no lançamento a Gerente Comercial da Rádio Cultura HD, Angélica Silva, o Gerente de Marketing da TV Integração, Fabrício Sangenetto e o Gerente de Vendas, Cristiano Vilaça.
Estiveram presentes no lançamento a Gerente Comercial da Rádio Cultura HD, Angélica Silva, o Gerente de Marketing da TV Integração, Fabrício Sangenetto, e o Gerente de Vendas, Cristiano Vilaça

Fabrício Sangenetto, gerente de marketing da TV Integração, reforça o valor da participação de alunos e profissionais da publicidade. “O Prêmio Tubal Siqueira é o maior prêmio de criação publicitária do interior de Minas e valoriza todo o mercado da área de cobertura da TV Integração com mais de 5 milhões de telespectadores potenciais. É importante valorizar a qualidade do intervalo comercial para que ele seja um espetáculo de visibilidade da marca dos nossos clientes. Desta forma, incentivamos a melhoria continua e profissionalização deste mercado através das agencias e produtoras de áudio e vídeo. Quem ganha um Tubal fica marcado na história da propaganda do interior do Brasil”, ressalta.

Um Tubal é para sempre. Participe e eternize suas ideias.

 

Por Ana Gabriela Faria