Campanha da 10ª edição do Prêmio Tubal Siqueira relembra grandes vencedores

Prêmio Tubal Siqueira
Inscrições podem ser realizadas entre os dias 09 de fevereiro e 27 de março de 2015

Ganhar o Prêmio Tubal Siqueira é um momento único. É para registrar na história da propaganda mineira, para ficar na estante, no currículo, no portfólio e na memória.

A campanha da décima edição do Prêmio Tubal Siqueira, foi desenvolvida para eternizar e deixar registrado o reconhecimento do talento de quem criou e produziu ideias inovadoras. “O Prêmio Tubal Siqueira tem o grande objetivo de valorizar a qualidade do intervalo comercial de nossas emissoras, estimulando a criatividade e a melhoria contínua das peças publicitárias de nossos clientes. Um prêmio como este, marca para sempre a história dos estudantes que estarão à frente do mercado no futuro e dos profissionais das agências e produtoras de áudio e vídeo de toda a nossa área de cobertura. E neste ano comemorativo aos 10 anos do prêmio valorizamos este conceito de que o Prêmio marca para sempre a vida de quem o recebe, através da avaliação de renomados nomes da propaganda brasileira”, ressalta o gerente de marketing da TV Integração, Fabrício Sangenetto.

Este ano, queremos reconhecer ainda mais o seu talento e a criatividade da sua agência. É a hora de participar e ter na sua história um troféu, um momento no Tubal.

Um Tubal é para sempre. Eternize suas ideias.